O Latin American Quality Institute (LAQI) ressalta a importante gestão realizada por SIMONE BAGUINSKI ADVOCACIA em uma nova edição do Brazil Quality Summit, agora reconhecida com o “Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2021” por sua destacada atividade empresarial e pelo compromisso de adequar-se a nosso Modelo de Excelência LAEM que forma o conceito de Responsabilidade Total.
Existem empresas que são conscientes sobre o papel que interpretam em mundo empresarial dinâmico, mutante e a responsabilidade que suportam na geração de oportunidades para o desenvolvimento da sociedade. Este é o caso da SIMONE BAGUINSKI ADVOCACIA que além de realizar ações que procuram reforçar a qualidade em cada um de seus processos e grupos de interesse, continua alinhando-se com as novas tendências empresariais globais.
Neste contexto, O LAQI desenvolveu o “Desafio 2021 – Recuperar com Excelência – Qualidade Total, Sustentabilidade e Compliance alinhado com os ODS”, o qual marcará a pauta para que as empresas busquem obter um mundo melhor até 2030, acionando em sua gestão 8 dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) fomentados pela ONU.
“Atualmente, para alcançar a Qualidade Total Empresarial, as empresas devem estabelecer objetivos de triplo impacto (Ambiental-Social-Governança). Nesse sentido, capacitaremos cada líder empresarial de nossa rede a aplicar uma gestão responsável que impacte na sociedade e contribua, ao mesmo tempo, para alcançar o objetivo mundial proposto pela ONU para 2030 através dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, declarou o fundador e principal executivo da LAQI, Daniel Maximilian da Costa.
Com esta cúpula empresarial, o LAQI procura a inter-relação entre os líderes participantes para que sejam exemplos de sucesso em seu país e amplifiquem esta visão responsável a seus stakeholders, e que eles também se alinhem ao caminho para a ambicionada Responsabilidade Total.
Sobre a Latin American Quality Institute
A missão do Latin American Quality Institute (LAQI) é ajudar empresas de toda a América Latina a fazerem a coisa certa para seus clientes e para o planeta. Acreditam que não se trata apenas de garantir um futuro melhor para todos, mas que faz sentido para os negócios. Atendem comunidades em questões de Qualidade Total, CSR, conformidade, risco e governança corporativa com inteligência de negócios e pontos de encontro atuais e dinâmicos.
Fornecem inteligência empresarial a mais de 3500 empresas a cada ano em 19 países. Seus clientes também são ONGs, Think Tanks, acadêmicos, advogados, governos e consultorias. Publicam a mais recente revista de negócios responsáveis, website e relatórios de pesquisa. Suas conferências são amplamente reconhecidas como as melhores na área.